meu novo blog

arte e cor

Photobucket" border="0" />

blog artes da si

alimento para a alma

Photobucket" border="0" />

cantinho do jardim

blog da madrinha

link




alo videosfera

blog da madrinha

claudiana

CLAUDIANA



claudiana



outubro rosa

outubro rosa
todos na luta contra o cancer

todos contra o cancer

todos contra o cancer
click na imagem

diga nao a violencia

diga nao a violencia
click na imagem

selinho


+ um selinho


carinho recebido pela amiga claudiana

+ um selinho

selo" border="0" />

selinho para todas as amigas


segunda-feira, 2 de maio de 2011

SORTEIO ALO VIDEOSFERA

Primeiro sorteio do blog ALÔ VIDEOSFERA!

                          1º SORTEIO DO BLOG
                           DIA 13 DE JUNHO DE 2011

http://yogaintegralepoemas.blogspot.com
ALO VIDEOSFERA










 CONTAR COM A  AMIZADE DE TODOS VOCÊS! 

O sorteio


O sorteio será de uma bolsa em patchwork, com a seguinte medida: 0,58cm X 0,38cm, toda forrada, com alça de tecido caqui, confeccionada nas laterais em tons caqui, a parte central é em tecido branco e aplicações estampadas, toda em tecido 100% algodão, como mostra a imagem acima.

 
Para participar temos algumas regrinhas, certo?:


1- Ser seguidora de Alô, Videosfera ( seguir publicamente), no Google Friend Connect.

2- Ser residente no Brasil.

3- Deixar seu nome,( verdadeiro), cidade ,e-mail e o endereço

do seu blog.

4- Divulgar o meu sorteio na barra lateral do seu blog, com foto

do sorteio e o link para o meu blog.

5- Divulgar o meu SELINHO (ABAIXO) em um post no seu blog  e o  link para o meu blog.






0 comentários:

nikita




nikita




Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

art di cris

Minha lista de blogs

creatiblogs

Creatiblogs todos os blogs criativos

safernet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Crie glitters aqui!