meu novo blog

arte e cor

Photobucket" border="0" />

blog artes da si

alimento para a alma

Photobucket" border="0" />

cantinho do jardim

blog da madrinha

link




alo videosfera

blog da madrinha

claudiana

CLAUDIANA



claudiana



outubro rosa

outubro rosa
todos na luta contra o cancer

todos contra o cancer

todos contra o cancer
click na imagem

diga nao a violencia

diga nao a violencia
click na imagem

selinho


+ um selinho


carinho recebido pela amiga claudiana

+ um selinho

selo" border="0" />

selinho para todas as amigas


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

sorteio kika 26/11


Sorteio da primavera

Este é o meu primeiro sorteio no blog, portanto não estou adaptada às maneiras de como proceder e farei do meu jeito e da maneira que acho correta!
Podem participar qualquer pessoa desde que deixe no comentário somente deste post o nome, cidade, estado e o e-mail para contato.
Para quem for seguidor do meu blog avisar, pois estará concorrendo com mais uma chance, ou seja, número.
Quem quiser divulgar o sorteio no facebook, twitter, orkut, nos seus blogs ou em qualquer rede social poderá fazê-lo mas não estará concorrendo a chances extras apenas estará ajudando a divulgar o sorteio e eu agradeço muito!!!
Estarei sorteando: Um papel decoupagem motivo infantil; Dois guardanapos; Uma revista faça fácil com dicas para o natal; Uma revista pintura em gesso; Uma revista criar e fazer; Uma revista figurino festa; Uma revista ponto crivo.
O sorteio começa hoje e ocorrerá no dia 26.11/2011 e será feito pelo sistema random assim que tiver o resultado entrarei em contato com o ganhador (a) pelo e-mail. Não deixem de participar principalmente quem adora revistas como eu. Desejo boa sorte a todos!http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com/2011/10/sorteio-da-primavera-em-meu-blog.html

0 comentários:

nikita




nikita




Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

art di cris

Minha lista de blogs

creatiblogs

Creatiblogs todos os blogs criativos

safernet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Crie glitters aqui!